A Scientific Sport é uma associação internacional com 10 anos de experiência composta por mais de 30 profissionais doutores e post-doutores renomados internacionalmente na área da Ciência do Esporte e da Saúde que tem como objetivo a difusão do conhecimento.

Somos movidos pelo desafio de promover o conhecimento científico e impulsionar o desenvolvimento da área do esporte e da saúde com serviços primados na excelência e qualidade. Para tanto, nossa equipe mantêm uma relação de comprometimento conosco, não só do ponto de vista docente, como também estreita relação de colaboração recíproca em tarefas de investigação em prol do alcance das ciências do esporte.

A metodologia apresentada em nossos cursos apresenta formato teórico-prático que integra conteúdos respaldados cientificamente, embasados em estudos relevantes e atuais, ao treinamento prático que associados propiciam aos clientes um curso dinâmico e interativo voltado a atender também as práticas diárias dos profissionais.

Vale ressaltar, que esses diferenciais, associado à paixão contagiante pelo que fazemos, garantem o sucesso e a indiscutível qualidade em todos os segmentos de atuação da Scientific Sport.

 

Responsabilidade Social

A Associação Scientific Sport, além de desenvolver um trabalho em favor da pesquisa e divulgação do conhecimento científico relacionado com a Ciência do Esporte, busca se engajar com ações relevante para a sociedade como é o caso da Responsabilidade Social Corporativa.

Tendo em vista estas posturas sociais que visam o desenvolvimento da sociedade, a Scientific Sport procura desenvolver ações voluntárias afim de atender às necessidades formativas de jovens. Desta forma, nosso compromisso é facilitar o acesso dos jovens a uma formação de qualidade através de cursos da Scientific Sport 100% gratuitos ou com generosos descontos para estudantes com escassos recursos econômicos para que, desta maneira, possam complementar sua formação relacionada com a atividade física e a saúde.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar